segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

SE VOCÊ PUDESSE POR UM INSTANTE ESTAR EM MIM...




Perceberia o quanto te quero.....
Que em cada sorriso
Escondido atrás da tela....
Há um calor de prazer....
Uma ansiedade de amar...
Um carinho querendo ter...
Uma alma a cantar....
...Se você pudesse por um instante
estar em mim.... Perceberia o quanto
te pertenço.... Que somente por ti
Meu coração se abre... Mesmo no frio,
me aquece... No silêncio...te sinto...
Nas palavras... te acolho....
Seus beijos....meus desejos...
...Se você pudesse por instantes estar
em mim... Transportando-me no espaço
Estando na constância do tempo
Me acolhendo em seus braços...
Te amando sem cansaço...
Me entregando em
teu amasso...


"Desconheço o autor"





domingo, 23 de fevereiro de 2014

SEU DESEJO ERA CHEGAR E ENCONTRA-LA EXPOSTA, NUA SE TOCANDO

Um conto escrito para meu Dono! Espero que seja uma leitura agradável. 

Ela desejava que seu celular tocasse recebendo uma ordem enquanto cumprias as tarefas deixadas por seu Dono.
Hoje não se alimentaria como escrava e sim como cadela, ela o fez com prazer, excitada, molhada e desprovida de qualquer pudor.

Tarefa cumprida cadela nua, alimentada sedenta por seu Dono, o celular toca é Ele com sua voz grave dizendo: QUANDO EU CHEGAR A QUERO NUA SE TOCANDO VADIA. Ainda estava no meio do dia quando m foi dada a ordem e isso a deixou ansiosa imaginando o que aconteceria hoje, o que Ele teria em mente, o que queria, as horas teimam a passar e a cadela estava molhada com tesão pensamento  Naquele que a usa de forma única.
Ela começa a ajeitar tudo como Ele gosta, a chegada de seu Senhor se aproxima ela toma um banho demorado se toca e sente seu clitóris endurecido a buceta melada os bicos dos seios enrijecidos o corpo estimulado pela imaginação.

O celular toca é Ele e dessa vez diz estou a caminho!
Ela esta pronta mais vadia do que nunca, mas a ansiedade ainda a domina anda de um lado para outro, nua ansiosa, passam - se alguns minutos ela ouve o barulho do carro.
Então ela se deita na cama e como Seu Dono ordenou, ela se abre fica exposta e começa a se tocar e sente sua buceta melada quente, o corpo tremulo perdido entre a ansiedade e o desejo.

Ele entra a olha e diz continue volto já, ela não o vê, mas ouve sabe que Ele esta ali, atento a seus movimentos, então Ele retorna senta-se na sua frente e aprecia a cena, sua cadela sedenta, vadia, desejando seu toque.
Ele estende a mão para ela a conduz e a coloca bem próxima a parede do quarto, afasta as pernas da cadela e a toca com força aperta sua buceta e ela solta um gemido de prazer e dor, ela sente Sua respiração sente Seu desejo, mas nota que Seu olhar esta diferente, este sereno, e pensa nada poderia ser pior, pois não consegue decifrar Seu Senhor nesse momento, então Ele diz relaxa cadela, ela imediatamente deixa de tentar decifra-Lo e se entrega a Seus desejos.

A palmatória começa a desenhar em sua pele, ecoa uma musica suave e tortuosa vinda do objeto ali estava à tela e Seu artista.
Ela no instinto tenta olhar para trás Ele imediatamente a proíbe de virar, mas ela o desobedece então ele lhe coloca a mascara, seus reflexos leva sua mãos para trás, essa cadela esta arredia diz Ele e prende suas mãos com as algemas, agora ela não toca não vê, essa privação dos sentidos a enlouquece ela só sente os acoites, não sabe o que ele usará, mas reconhece cada acessório quando toca sua pele.
Sua pele queima, arde, seu corpo estremece, é intenso, é dolorido e prazeroso, ele está sendo minucioso, ela sente e percebe os detalhes, ela se entrega cada vez mais aos desejos do Dono, o tesão aumenta a cada açoite, a cada respiração, ela só consegue sentir e imaginar Seu olhar de satisfação diante da peça que esta sendo desenhada.

O Dono toca a cadela e Seu prazer aumenta, pois a cadela esta molhada, quente,  ele então começa a chegar onde deseja, percebe as lágrimas rolando em sua face, e diz estou acabando, a cadela está feliz por ser usada com Maestria, com desejo e sem piedade.
Sente os últimos golpes e solta um grito de dor e prazer que se fundem de maneira sublime, Seu Dono a toma em seu braço, e diz muito bem minha cadela estou satisfeito, parabéns e lhe mostra a pele sangrando, ela sente orgulho de Seu Senhor, seu prazer se multiplica ela O agradece por ser seu objeto de prazer, por ser Seu brinquedo, ser Sua vadia, por ser a escrava  escolhida para estar em Seu chão!





MANHÃ PERFEITA

Olá!!! Esse foi o primeiro conto que escrevi, despida de todo e qualquer pudor! 
Espero que apreciem. 


O dia começa a clarear, ela desperta, Ele esta ali ao lado nu, ela toca suavemente Seu corpo descendo a mão até Seu pau que este adormecido, Ele se movimenta ela pára, deixa que sinta o calor do seu corpo ele relaxa adormecendo.
Desce devagar e toma Seu pau em sua boca quente, engolindo  todo, ele começa a despertar , seu pau começa a endurece, Ele se movimenta suavemente enrijecendo o  corpo e relaxando em seguida, passa mão pelo meu rosto, a pega pelo  cabelo levanta  cabeça e diz , cadela vadia devore Seu homem, sinta o prazer de ter um macho só pra você.


O tesão o consome tenta se controlar mas a cadela não da trégua devora o pau com gana, Ele  a pega pelo cabelo com força se levanta e diz: Acha que esta no controle vadia? Pensa que vai fazer o que quer? Cadela prepotente, puta abusada, Lhe mostrarei quem esta no comando vadia...  Um tapa ecoa pela casa a fora, é isso que você quer putinha, quer seu Macho? Vira a cadela e amarra-lhe as mãos, pega pelo cabelo e vai em direção ao banheiro a joga no chão, sentada esculachada, aqui é seu lugar cadela, no chão, No meu chão, a cama é premio pra você.
Ele mete o pau na boca da cadela e a faz engolir todo, começa a urinar na boca da vadia, ela reluta quer sair, ele levanta a cabeça da sua puta e lhe da outro tapa na cara, bebe piranha, bebe tudo esse é parte do seu alimento da manhã, enfia o pau grosso e duro na boca da cadela novamente e mija na boca ela saboreia e agradece.
Não acabou vadia, sugue meu pau, segurando a cabeça dela com as duas mãos ele mete com força na boca que antes tentava comandar agora esta em uso para seu prazer, ele mete, ela suga, ele mete com força ela geme, mas não para. O pau está inchado lambuzado, a cadela ao chão vulnerável um objeto de prazer, uma cadela, uma puta suja, vadia, que ele usa como quer. Alimente-se cadela, Ele goza, ela engasga, e toma tudo, Ele olha e sorri saciado.

Ele vai para o banho ela está ali ao chão, cabeça baixa a espera de seu macho, seu homem, após alguns minutos Ele sai do banho pega a cadela desamarra suas mão e diz limpe-se e venha, ela vai em direção ao chuveiro, não eu disse limpe-se cadela, lave as mãos a boca e venha, ela obedece e o segue.
Prepare meu café! Ele se senta em Sua poltrona confortavelmente e espera pelo Seu desjejum, ela o faz delicadamente nua suja vadia. Tudo pronto mesa posta Ele se senta a cadela esta em seu lugar, a Seus pés enquanto ele se alimenta, Ele a olha e se deleita com sua cadela ao lado cuidando de seu Homem, seu Dono, seu Macho, o Alfa, ela esta atenta prestativa, ele a olha e diz venha cadela termina de se alimentar, e nesse momento coloca no chão o pratinho com seus restos par a cadela comer, ela olha para Ele para o pratinho e não contesta simplesmente o faz.  Ele esta ali sentado observando sua cadela se alimentar, Ele se excitado com a cena, seu pau fica rígido, Ele não pensa e mete com força no rabo da cadela ela se contrai mas não ousa reclamar continua a se alimentar enquanto Ele fode com força  seu rabo, Ele a segura  com força pelos ombros e mete ela geme e se alimenta de Seus restos ela esta em êxtase Ele fode Sua cadela com fúria com tesão com desejo . Eis que vem o gozo ele para, ela o olha ele goza em seu pratinho e diz tome cadela, tudo!  Ela o faz toma todo seu gozo lambe o pratinho deixa tudo limpinho esta saciada, feliz por ser Seu brinquedinho Seu objeto de prazer, sua puta, vadia, sua cadela! 




Meu cantinho, minha casinha!!!

Este será meu espaço, onde poderei me expressar sem medo de represálias,  aqui posso escrever meus textos postar minhas fotos e fazer mimos para quem eu amo e pertenço, sem que eu seja banida por pessoas que não apreciam o SM mas estão sempre por perto.
Estou mega feliz pois sempre quis fazer um blogger mas me faltava coragem, medo de escrever bobagens e parecer patética, mas e daí se eu parecer patética? A quem goste a quem julgue  o que importa é ser feliz!