domingo, 2 de março de 2014

QUERO SEU GOZO PELO CU

Em meus instintos de cadela escrevo esse pequeno conto!

As horas passam e na mente da cadela só esta Ele, o Mestre, é inevitável o pensar o desejar estar em seu chão.
Seu corpo pede e implora pelo flagelo, ela aperta as pernas na ânsia de conter o tesão que a toma, mas o apertar de pernas lhe trás mais prazer e mais desejo de estar a mercê de suas vontades, de ser para Ele um animal de uso, de ter o privilégio, de ser escolhida dentre muitas que estão ali diante de Seu olhas de Macho dominante .
Ela sabe que seu pau está duro e latejando por um dos animais ali expostos para Seu uso, e de cabeça baixa apenas deseja que seja ela, não ousa sequer se oferecer, pois seria banida no mesmo momento, e perderia talvez a única chance de ser usada por Aquele que não a tocou, mas desperta lhe a audácia de Deseja-Lo.
Ela não pertence ao canil, entrou pela porta que entreaberta estava, e lhe foi permitido permanecer, estar entre as peças não significa que pertence e sim que tem a permissão de observar, mas tinha a vontade de ser eleita o animal de uso daquela noite, descobriu que não estava em um canil qualquer, que havia regras a serem seguidas.
A puta esta ali num canto desnuda, despida de qualquer pudor, não exita  abre a pernas e sente sua boceta escorrer, enfia o dedo dentro dela e toma do suco que dela sai, o cu dilatado deseja aquele pau rígido entrando com força e rasgando com fúria seu rabo, ali bem do lado tem alguns plugs ela sem exitar pega um deles e soca em seu rabo imaginando ser o pau do Mestre que não a toca mas esta ali.
E num entra e sai do plug em seu rabo dilatado, a cadela de quatro solta um gemido baixo, pois ali bem perto há pessoas em repouso que não deve ouvi la.

O animal quer soltar um urro de prazer, mas não pode, não deve, contida goza para o Mestre de seus desejos.

Um comentário:

  1. Que texto delicioso...
    Excitante e demonstra todo o desejo para o Mestre que a instiga...
    Bjinhus com chocolate!!!!

    ResponderExcluir

Fico feliz com o seu comentário!