sábado, 1 de março de 2014

GOZO

Ela ronda a casa vê a porta aberta e despretensiosamente  entra em seu canil, sente o cheiro de Macho Dominante que exala no ar.



A cadela esta sedenta, anseia por Seu chão onde suas vontades deixam de existir, e da lugar  aos desejos do Mestre, Daquele que possuirá seu corpo, Daquele que inculcara em sua mente que ela nada é sem Sua presença.
Num instante ela vê a carne que sangra a sua frente, Sente receio, pois sabe que não terá limites para Satisfazê lo, sabe que entrou em terra que não lhe pertence e nunca pertencerá.
A vadia leva a mão entre as pernas e sente a boceta molhada, o mel que fica por entre os dedos sinaliza o prazer em estar ali, ansiosa pelo que esta por vir.
Nada acontece, silencio e penumbra, uma cena de flagelação,  ela olha a cena, a imagem que esta a sua frente, sente em sua carne a tortura sem almenos um toque Daquele  que a reproduz.


O tesão toma conta de seu corpo, queima, arde, ela esta em chamas, abre a pernas leva a mão a boceta e se masturba desejando ser a peça exposta, a vadia geme, fica de joelhos e goza para Aquele que nem a tocou mas chegou perto de sua alma,  fez estremecer sua carne, aquela que um dia quem sabe ira sangrar em seu chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com o seu comentário!