sexta-feira, 20 de junho de 2014

Meu Querido Daddy

Nem sempre é fácil escrever ou criar algo, seja la o que for exige concentração amor e até mesmo um tanto de experiência.
Recebi uma tarefa que para mim também é um desafio, é a primeira vez que escrevo sobre essa prática "Age Play" e também estou conhecendo agora, portanto o texto não ficou dos melhores visto que não estou acostumada a fofurices, mas preciso começar, já que é algo que estou aprendendo e gostando. Desejo a T/todos uma boa leitura e apreciem sem moderação.

Estava ela ali em seu cantinho brincando como Daddy tinha mandado
Ela brincava com sua princesa que havia ganhado do Daddy e saboreava os chocolates que ganhara, ela não é ansiosa, não é rebelde é uma menina doce e meiga para seu Daddy.
Daddy havia chegado do trabalho e hoje cuidaria de Sua menininha que adora os carinhos que o Daddy tem para ela, cada dia ela aprende coisas novas e diferentes sua maior felicidade é estar no colinho do Daddy.
Ele sai do banho e vai até sua menininha e lhe da um beijinho nos lábios ela adora os beijinhos do Daddy, Ele a pega em Seu colo e lhe faz carinhos ela já sabendo o que seu Daddy gosta deixa as pernas entreabertas esperando o carinho, sua bocetinha  já esta dando os sinais que o Daddy gosta já esta úmida já sente cócegas na bocetinha que é só do Daddy, só Ele pode brincar com Sua menininha.

Ela então conta para o Daddy que fez na escola e em casa durante o dia. O Daddy muito atencioso ouve e lhe enche de beijinhos carinhosos, depois de conversar com Sua menininha Daddy diz que é hora de dormir, ela diz ah não quero, Daddy olha para ela sério e ela já entende que não tem jeito deve se deitar, pois Daddy não gosta que faça teimosias, Ele está ocupado vendo filme ela sabe que já já Daddy vem brincar com ela do jeito que ela já está acostumada, ela gosta dos carinhos do Daddy e espera como uma boa menina.
Mas essa menininha já esta ficando esperta e danadinha,  encosta-se ao Daddy e fica remexendo pra lá e pra cá buscando atenção de seu Daddy que finge não perceber que ela está ali, então ela olha para teve e diz: nossa Daddy ele ta fazendo igual Daddy faz, então ele sorri para Sua menininha e a  acolhe em  deliciosas caricias, Ele levanta sua camiseta e passa a língua pelos seios de sua menininha que fica toda arrepiada e nesse jogo ela é inocente não conhece seus sentimentos, não traduz o que sente o Daddy  ensina tudo, ela diz que sente cócegas e o Daddy explica o que significa, então o Daddy vai acariciando Sua menininha a quem costuma chamar de minha bebezinha ela vai deixando seu Daddy fazer tudo o que gosta, ela não reclama exceto quando sente alguma dor a  qual o Daddy vai transformando carinhosamente em prazeres que ela desconhece mas recebe e aceita como uma boa menininha.


Daddy a conduz carinhosamente até seu sexo e diz para que ela o coloque na boca ela olha para o Daddy com carinha de interrogação, mas faz como ele manda  e pergunta: pode fazer assim Daddy igual sorvete e o lambe deliciosamente deixando seu Daddy feliz.
Daddy manda que ela se deite abre suas pernas e passa a língua por sua bocetinha que esta toda meladinha, ela chama seu tesão de cócegas, então seu Daddy chupa sua bocetinha e deixando cheia de tesão e o Daddy chupa cada vez mais com intensidade e quando finalmente ela vai gozar segura forte na mão do Daddy e geme deliciosamente para Ele que entre caricias  a coloca de quatro e fode com força sua bocetinha, e sua menininha  geme e grita até que seu Daddy vai ao gozo.

Daddy sempre muito carinhoso toma Sua menininha nos braços e a cuida como uma joia preciosa.



7 comentários:

  1. Muito boa essa sua imaginação, meu amorzinho. Rs

    ResponderExcluir
  2. Qué tal? Soy Pablo. He visto tu blog y me ha gustado leer los post, yo tengo una de técnicas de sexo, cambiamos link :) Técnicas de sexo :))) Besos

    ResponderExcluir
  3. Muito fofo. espero encontrar uma baby parecida com esta em Belo Horizonte - MG. Relacionamento muito fofo.
    Meu e-mail: oliveiraalmeida66@yahoo.com

    ResponderExcluir
  4. QUERIDA jovem escritora, que bom v ter aparecido pra iluminar de prazer e de gozo essa nossa vidinha de babe e daddy que às vezes cai na mediocridade. Uma ou outra coisinha pra melhorar e nada mais, pois v está no caminho cero da putaria arretada de babe e daddy que tanto amamos e queremos ver, escrita, em filme e em fotos. A gente poderia trabalhar nisso, uma hora dessas, não? Me fala se v gosta da ideia. J.

    ResponderExcluir
  5. EU disse no caminho certo !!! Mas já faz tanto tempo nem sei se v ainda existe...

    ResponderExcluir

Fico feliz com o seu comentário!