domingo, 8 de junho de 2014

Deliciando-Se e Brincando com as cadelas

Uma linda cadelinha  iniciante fez um relato de uma manhã que sera inesquecível para si, li e achei  uma doce entrega e com permissão de seu Senhor postarei para o deleite de todos , desejo que apreciem sem moderação
Relatório da cadelinha {ana lu}_MD 

Tudo começou bem cedinho, combinamos as 7:40 da manhã no lugar de sempre, eu já fico ansiosa normalmente antes de ver meu Dono, mas hoje ia conhecer minha irmã, minha protetora, quem  irá cuidar de mim em nome de meu Senhor. Será que ela iria gostar de mim? Espero agrada-la, pois meu Dono gosta muito dela e quero vê-lo feliz.
Quando cheguei logo vi o carro do meu Dono e o coração bateu forte, entrei no carro pela porta de trás e vi pelo retrovisor os olhos lindos do meu Dono (que eu adoro e venero muito), e ao seu lado uma loira linda com uma boca bem carnuda ela foi quebrando o gelo, puxando conversa até chegar ao nosso destino, conversamos descontraidamente e lhe dei  um presente, pois sempre foi muito legal comigo pela net.
Quando chegamos ao motel e o carro já dentro da garagem o Dono tirou elegantemente a irmã do carro e pediu pra que eu saísse. Sai do carro e vi o Dono beijar deliciosamente a maninha, quando percebeu que cheguei  me beijou, estava há muito tempo esperando por esse beijo que me toma por inteiro e me faz estremecer as pernas e aproximou-me com a minha irmã e nos beijamos, e finalmente descobri porque homem adora uma boca de mulher, porque são delicadas macias e a da mana hum,  beija muito bem. O nosso Dono conduzindo sempre nossas ações com grande maestria, levou minha mãos entre as pernas da mana, que já dava sinais de prazer, enquanto nós três beijávamos deliciosamente.
O nosso Senhor nos encostou na parede, uma do lado da outra e sinalizou para que eu liberasse minha roupa na parte debaixo e começou a nos tocar, intercalando e beijando as duas. Era delicioso ouvir nós duas gemendo naquela garagem, então eu já não aguentando mais pedi permissão para gozar, mas o Dono não deixou e ordenou que chupasse seu pau, senti a mão da minha irmã conduzir minha cabeça ao encontro do membro do meu Dono. Puxou meus cabelos, sinalizando para levantar, e encostou-me na parede novamente e autorizou para que eu gozasse, gozei com a mão do Dono entre minhas pernas e logo em seguida a maninha pediu autorização e gozou também na outra mão habilidosa Dele.
Recuperadas, o Dono mandou que entrássemos no banheiro e que a minha irmã me arrumasse para Ele. Entregou-me um pacote com o presente do Dono que ela tinha escolhido pra mim, achei muito fofo, pois sabia que ela tem um ótimo gosto, havia um lingerie azul Royal linda que ela atenciosamente me ajudou a colocar, desde parte de cima até as meias, ela se despiu estava com Lingerie preta com meias pretas e botas de salto alto pretos... Linda!
Ela me conduziu para fora do banheiro, segurando em minhas mãos me levou até nosso Dono, que logo quando nos viu caiu o queixo de tão gostosas que estávamos. O Dono ordenou que nós duas ajoelhássemos diante Dele e recebemos nossas coleiras, e as oferecemos para nosso Senhor em sinal de nossa devoção a Ele. Colocou primeiro a coleira em minha irmã (azul, liso e fininho) e depois disse olhando com intensidade para os olhos dela, dizendo que a quer muito como escrava dele e como minha mentora, e depois colocou a minha coleira (preta, grossa com spikes ) olhou fixamente nos meus olhos e disse o quanto é importante eu valorizar a minha coleira e meu compromisso com Ele, mostrou-nos sua espada e tiramos algumas fotos.
Nosso Dono me mandou ir para a cama, onde a maninha deu alguns tapas no meu rosto, mandando que olhasse pra ela, adorei cada tapa. Deitei-me e a minha irmã foi lambendo e chupando meu sexo, a partir daí, não estava mais tão consciente do que estava fazendo ou pensando, e vou descrever com detalhes aquilo que me lembro, pode estar alguma coisinha fora de ordem, a quem for ler esse relatório me perdoe, pois aqui por diante foi uma loucura de desejo e excitação...
Enquanto a maninha me chupava, vi meu Dono preparar alguma coisa e ela deu lugar a Ele, meu Dono foi maravilhoso me chupando como sempre, e só percebi que a mana quando ela estava do meu lado com uma vela na mão, e me disse que se não aguentasse falasse a ela. Os pingos das velas com as mãos do meu Dono em mim me levaram para a loucura, meu Dono começou a me penetrar, me levando para uma explosão de gozo, claro antes pedi a permissão Dele. Agora a mana já deitada o Dono ordenou que a chupasse, chupei e lambi o sexo dela, como já havia assistido em filmes, foi ótimo sentir que ela estava gostando, gemendo e se contorcendo e o Dono veio com as velas e pingou nos seios branquinhos dela, e depois o nosso Dono assumiu meu lugar e como Mestre que é nisso, a maninha logo começou a gemer mais alto, ela e meu Dono me mostraram como e a que altura deixar a vela pingando nos seios deliciosos dela, cobriu os seios dela de vela, e ela gemendo muito implorou pro nosso Senhor que a permitisse gozar, ele autorizou, e ela gozou lindamente, mas o nosso Dono sempre malvado continuou brincando com o sexo dela.
A minha irmã ainda se recuperando do gozo maravilhoso que ela teve, o Dono foi pegar algo e voltou com chantili e cerejas, e já sabendo o que Ele ia fazer limpamos os seios da maninha que estava com pingo de velas, e então o Dono se aproximou e fez um montinho de chantili em cada seio e em seu sexo, e em cada montinho decorou com uma cereja. Eu já estava do lado dela e o nosso Senhor do outro, quando acabou me permitiu que eu me deliciasse com a sobremesa maravilhosa: a minha maninha! Meu Dono em um seio, eu em outro, quando ele acabou foi logo pra sobremesa principal, Ele sempre muito astuto e limpou seu sexo com sua boca maravilhosa, e logo começou novamente a brincar com ela, enquanto eu e ela nos beijávamos loucamente, e gozou novamente com a autorização do nosso Senhor, sempre gritando o nome dele, e depois sempre agradecendo como Ele gosta.
O Dono se deitou, e ordenou que viesse em cima dele, e mandou que a minha Irma encaixasse o seu pau no meu sexo, minha irmã prontamente começou a dar vários tapas maravilhosos no meu rabo, e depois colocou a mão no meu sexo masturbando-me, enquanto beijava nosso Dono, e também não demorou muito para gozar novamente pedindo permissão para gozar e agradecendo depois. A maninha montou em cima do nosso Dono e também me mandou encaixar seu pau no sexo dela, enquanto ela cavalgava no pau de seu Dono se entregando para Ele, eu fui por trás dela e me encaixei em suas costas beijando seu pescoço, abraçando-a com carinho e segurando seus seios, uma cena maravilhosa. Meu Dono começou a beliscar e puxar os seios dela, e me mandou ir pegar os prendedores que tinha uma corrente para ela e prendedores normais para mim, os prendeu em nós, minha Irma cavalgava com elegância em cima do nosso Dono enquanto Ele puxava a corrente, como uma boa irmãzinha mais nova, fiz exatamente o que ela fez comigo e a masturbei, fazendo outra vez a maninha gozar pedindo permissão, e gritando o nome do nosso Dono.
Repetimos a cena do chantili em mim, e gozei novamente com o meu Dono me chupando e metendo bem gostoso, enquanto minha irmã me beijava e chupava meus seios.
O Dono mandou para que a maninha se deitasse, e eu fui para cima dela, num meia nove tentador, e nosso Senhor alternava penetrando meu sexo e a boca dela, ao mesmo tempo em que eu a chupava. Depois trocamos e eu fiquei por baixo, chupando o pau do Dono quando ele tirava e me oferecia, e depois a penetrando novamente, e a maninha chupando minha boceta.
Passamos um tempo assim até que o Dono mandou nos levantar, me sentou e algemou em uma cadeira e com os olhos autoritários olhou para minha irmã e amarrou suas mãos, e ela o olhando com desejo, ofereceu suas mãos para Ele já sabendo o que estava por vir. Com um jeito charmoso pendurou suas mãos em cima da porta, suas mãos estavam imobilizadas pra cima da cabeça  com nádegas redondinhas e brancas virada pro Dono  e eu ali como uma mera expectadora vendo tudo.
Foi lindo ver a entrega da minha irmã com nosso Dono, ela recebeu cada golpe de um jeito tão elegante, gemendo e se contorcendo. Uma verdadeira lady, mas cadela para seu Dono, ele usou tala, chibata, relho, cinto, cane, palmatória e o chicote. Fiquei impressionada com tudo que vi do meu Dono e a minha irmã, naquele momento de entrega dela para com Ele, ela apanhando e Ele batendo nela e ao mesmo tempo lhe dando os cuidados necessários, pois sabia que ali estava uma mulher se entregando divinamente pra Ele. Adorei de paixão vê-los ali em sintonia. O Senhor a desamarrou e a fodeu, fazendo gozar bem rápido, gritando seu nome, mas para a surpresa dela, amarrou-a novamente e os açoites recomeçaram,desamarrou-me e penetrou meu anus a seco com força mandando dizer para minha irmã onde Ele estava me penetrando, mandou-me continuar deitada e desamarrou a minha irmã.
E me amarrou na cama, cada mão e cada pé, estava exposta igual a  na cama, com os glúteos virado para cima e pediu pra minha Irma amarrar uma gag Ball em minha boca e meu Dono disse que iria me castigar por besteiras que venho fazendo, me fez enxergar as coisas graves que tinha cometido. Que devo tomar mais cuidado com que eu faço mesmo sendo sem querer, que poderá desencadear coisas graves e me aconselhou a ser mais cuidadosa e prestar mais atenção, pois o que temos não é brincadeira e que tenho que levar as coisas mais a sério. Eu entendi, e chorei porque não quero perde-lo, me castigou com choques doeu pra caramba, mas ao final essa dor se transformou em agradecimento, pois meu único desejo é servir meu Dono em plenitude nunca o desagradando.
Depois mandou minha irmã me desamarrar e me dar os devidos cuidados conversamos bastante, nos banhamos, nos trocamos, e minha irmã me chamou para beijarmos os pés do Dono como sinal de agradecimento arrumamos tudo e fomos embora, e sem dúvidas é uma manhã que guardarei comigo. 
A minha irmã, obrigada pela sua gentileza e carinho comigo, pois foi muito atenciosa à sessão toda comigo, me perguntando sobre meus limites físicos e mentais. A cada dia te considerandomais  com suas ações generosas comigo e me orientando porque sei que dou trabalho.
Ao meu Senhor, obrigada pela oportunidade que me deu de ser Sua, Sua posse, Sua cadela e Sua puta. Ofereço-te todo meu respeito, minha dedicação e carinho sempre, e desejo sempre estar aos Seus pés. Venerando-Te e Te amando a cada dia mais.

Um comentário:

Fico feliz com o seu comentário!