terça-feira, 1 de abril de 2014

Uma sessão...

Em uma entrevista disse a um Amigo: descreva uma cena D/s, algo que faria.
Espero que apreciem a leitura...
Por  Eduardo Thorndike



No quarto em penumbra ela estava sobre a cama, seus pulsos amarrados mantendo seus braços esticados ate o espaldar da cama, o mesmo acontecia com seus tornozelos, apesar da ardência que a corda causava, o prazer da espera, da consciência do inevitável fazia com que tudo fosse fonte de prazer. Nos seu rosto uma venda pesada que impedisse que qualquer fragmento de luz alcançasse seus olhos.
Sem roupas, entregue, ardente aguardava que seu Dono iniciasse seu jogo para que , finalmente, pudesse sentir, mais uma vez, o peso e o carinho de suas mãos.
No meio de suas pernas um calor insuportável, uma vontade alucinada de poder se tocar e aliviar aquela tensão e aquele tesão absurdo que já lhe causava tremores involuntários nos quadris.
Já não sabe bem quantas horas se passaram mas pelo formigamento em seus membros você tem noção de que não foram minutos. 
Ao fundo você consegue ouvir a respiração dele que repousa numa cadeira em sua frente, você imagina como ele esta, se esta te olhando, se ele esta se tocando ao te ver, se seus olhos brilham com a figura de sua cadelinha que esta exposta ao extremo para seu deleite.
Seus sentidos todos estão a flor da pele, você consegue sentir o cheiro do sexo de seu dono, sentir o calor da respiração dele, sentir qualquer movimento que ele faca .
E, der repente, sente o toque em suas pernas, a mão subindo devagar e carinhosamente em direção a seu sexo, o calor e a aspereza que você tanto conhece mas que nesse momento te parece mais intensa, Seus sexo escorre de tanto prazer e vontade, aos poucos a mão se aproxima dele e o toca gentilmente, passando os dedos pelos lábios subindo devagar ate que com a junção do polegar e do indicador aperta de leve seu clitóris fazendo com que você solte um gemido, quase um ganido, um grito preso.
Você deseja tanto que implora para que não pare. Pede por favor, para que continue para que não te deixe mais sentindo esse vazio que precisa ser preenchido.
Sente o cheiro do sexo dele cada vez mais forte e sente também o calor da proximidade com seu rosto e automaticamente abre a boca antevendo o que ira acontecer.
O gosto, aquele gosto que você queria o calor dentro de sua boca, o toque em sua língua faz com que você chupe sofregamente como o mais delicioso sorvete, não quer perder nada, nenhuma gota, nenhum movimento. Sua língua passeia pelo membro dele e faz com que você ouça ele aumentar a respiração, sente que ele esta ofegante, e então o movimento se intensifica, como uma copula em sua boca ate que finalmente sente seu gozo, seu liquido, seu desejo sendo despejado em sua boca e sabedora de sua condição não deixa perder nenhum pouquinho do liquido que viscoso preenche toda sua boca e garganta quase te engasgando. 
Nesse mesmo momento seu corpo se estremeceu mais forte, seus músculos todos se retesaram num espasmo de gozo e você sente sua boceta inchada, quente querendo mais, sempre mais...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fico feliz com o seu comentário!